Paróquia de N.Sra. de Fátima de Itarema contará com novo pároco

 


A Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Itarema/CE, convida você e sua família para participar da Celebração Eucaristica e Posse Canônica do novo pároco de Itarema, Padre Francisco de Assis Oliveira.

Quarta-feira, dia 27 de Janeiro de 2021, às 19h00, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Itapipoca, Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, e será transmitida pelas mídias sociais da Paróquia( Facebook e YouTube).

A Paróquia lembra da necessidade do fiel usar obrigatoriamente a máscara e manter o distanciamento social como medida preventiva contra o coronavírus neste período pandêmico.

A Paróquia contou com a celebraçao, no último domingo, da Santa Missa em gratidão ao Padre David Martins, pelo serviço prestado durante o seu paroquiato.  A celebração foi realizada na Praça da Igreja Matriz e contou com grande número de paroquianos. O deputado federal Robério Monteiro fez-se presente, acompanhado da sua esposa, a prefeita de Acaraú, Ana Flávia, e seu irmão, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro.

Padre David foi transferido pela diocese de Itapipoca para a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Serrota, no Município de Pentecostes-CE.

com informações Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem