RAIO apreende arma e munições, em Amontada

CPRaio prende suspeito que jogou arma de fogo em entulho ao avistar viatura, em Icaraí de Amontada

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou a prisão na noite desta sexta-feira, 15, de Lidonário Carneiro Alves, de 26 anos de idade, após ser flagrado com arma de fogo em abordagem de rotina na cidade de Amontada, no interior do Ceará

Era por volta das 21h desta sexta-feira, onde uma equipe do CPRaio estava em patrulhamento na rua Santarém do bairro Icaraí, em Amontada, quando identificaram um homem em comportamento suspeito, próximo a uma residência em local escuro.

Com a aproximação da viatura, Lidonário jogou um objeto em um entulho. O suspeito foi então abordado e no entulho os policiais militares encontraram o revólver Taurus calibre .38 com quatro munições intactas.

O suspeito e material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil,  em Itapipoca, onde foi feita autuação no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

O suspeito foi em seguida liberado mediante pagamento de fiança.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem