Suspeito de cometer homicídio em Itapipoca é preso pela Polícia Civil





Uma ação do 22° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na localização e prisão de um homem suspeito de participar de um homicídio no ano de 2015, em Itapipoca. O suspeito, que estava com mandado de prisão em aberto desde 2018, foi capturado nessa terça-feira (5), em Caucaia. O homem foi localizado após ser apontado por participar de um roubo no bairro Itambé, em Caucaia.

Edjalma Araújo dos Santos (33), com antecedentes criminais por roubo e crimes contra administração pública, estava sendo investigado pelos policiais do 22°DP, após o registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) que aponta Edjalma como partícipe de um roubo ocorrido, no dia 15 de novembro de 2020, em Caucaia. O investigado foi notificado para comparecer a delegacia e prestar esclarecimentos. Na unidade, os policiais constataram que em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Itapipoca, pelo crime de homicídio ocorrido em 2015.

Crime em Itapipoca

Segundo informações policiais, no dia 25 de dezembro de 2015, Edjalma matou a facadas Veronildo Silva de Morais, na época com 30 anos. A vítima, que tinha antecedentes criminais por latrocínio, havia discutido com Edjalma, por acreditar que o suspeito mantinha um relacionamento com sua companheira. No momento do desentendimento, Veronildo foi atingido pelos golpes, vindo a óbito na localidade do Sitio do meio, em Itapipoca .

Deste modo, na manhã de ontem, o mandado de prisão preventiva por homicídio em desfavor de Edjalma foi cumprindo. A PCCE continua investigando a participação dele em crimes na região da Caucaia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3318-1449, do 22° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.


SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários