Voo que saiu de Jeri para São Paulo tem pane no motor e pousa em Salvador



 

De acordo com relato de uma passageira, o piloto teria informado que a aeronave estaria com apenas um dos motores, que que a situação estava tranquila e faria pouso de emergência na capital baiana




Voo da Azul Linhas Aéreas que saiu do Aeroporto Regional de Jericoacoara com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve de fazer pouso no aeroporto de Salvador, com problema técnico. A Azul informou que o desembarque dos passageiros ocorreu normalmente. O aeroporto de Jericoacoara fica localizado no Município de Cruz, no Ceará. As informações são do G1 Bahia.

A Azul não informou quantos passageiros e tripulantes estavam no voo. Também não especificou qual o problema técnico, mas lamentou o ocorrido e informou que dá toda a assistência aos passageiros. De acordo com relato de passageira ao G1 Bahia, o piloto teria relatado que a aeronave estaria com apenas um dos motores, que que a situação estava tranquila e faria pouso de emergência na capital baiana. Segundo a mesma passageira, identificada apenas como Angeli, a Azul já encaminha os passageiros aos seus destinos.


O Povo

Postar um comentário

0 Comentários