Acusado de crimes em Bela Cruz, é preso pela Polícia Civil

Procurado por homicídio em Bela Cruz é preso após tentar enganar policiais civis na Capital.

Um homem investigado e com mandado de prisão temporária por um homicídio ocorrido no ano de 2017, em Bela Cruz, foi preso, nessa quinta-feira (25), após diligências de equipes do 30º Distrito Policial. 

Izaquiel Barboza da Silva, conhecido como Pequeno, tentou enganar os policiais civis se apresentando com um nome falso, mas foi descoberto e preso. Durante as diligências, os policiais civis encontraram uma porção de maconha com o alvo.

De acordo com as informações levantadas pelos investigadores, Izaquiel residia em Fortaleza, em um imóvel no bairro Jangurussu. Ele acumula três passagens por roubos, todos ocorridos em Bela Cruz. 

A Polícia Civil acredita que o homem veio a Fortaleza na tentativa de fugir do policiamento na região onde cometeu os crimes. No momento da abordagem, o suspeito apresentou um nome falso, mas não conseguiu convencer os policiais civis. Uma porção de maconha foi apreendida com ele.

O crime do qual Izaquiel teve o mandado de prisão cumprido aconteceu no dia 5 de maio de 2019, na localidade de Campo Novo, em Bela Cruz. Os suspeitos, incluindo Izaquiel, surpreenderam a vítima, que estava acompanhada da mãe, e dispararam contra o jovem de 19 anos. A vítima teve óbito confirmado no local. 

Pequeno, foi indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por integrar organização criminosa.

Diante do flagrante de posse de droga e a falsa identidade, Izaquiel foi conduzido ao 30º DP, onde teve o mandado de prisão cumprido e onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar a origem do entorpecente e a relação do investigado com o tráfico de drogas.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem