Adolescente de 16 anos é executado a bala no bairro Olinda, em Camocim



Infelizmente nosso município registrou o 2º homicídio neste ano. O sinistro aconteceu na Rua E, bairro Olinda, por volta das 21h45 desta quarta-feira, 24. A vítima foi o adolescente Kauan, de 16 anos. 

As informações preliminares colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a Polícia Militar são que o jovem estaria sentado em frente a uma residência quando um indivíduo trafegando em uma moto preta se aproximou e foi logo disparando contra a vítima. Ainda segundo a polícia, o adolescente saiu correndo na tentativa de escapar, mas já tinha sido alvejado por quatro tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HDMA, mas morreu ao dar entrada. 

Motivação 

De acordo com a polícia, o autor dos disparos teria sido um indivíduo que reside no bairro Boa Esperança. 

A motivação seria dívidas de drogas. No dia 12 de fevereiro o menor teria sido apreendido por pm's do Raio sob acusação de tráfico no bairro da Olinda. Equipes da Polícia Militar realizam diligências no sentido de capturar o homicida. A polícia pede para quem tiver informações ligar para o 190. Sigilo e anonimato garantido. 


com informações Camocim Polícia 24h via Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem