Aprovado projeto para construção da Delegacia Regional de Acaraú



O Projeto MAPP - Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários para construção e estruturação da Delegacia Regional de Acaraú foi aprovado e, em breve, o Município de 171 anos receberá um equipamento padrão do Estado todo preparado para aporte de Segurança Pública de apoio à Polícia Civil e à população do Município e de todo Baixo Vale. 

"Essa é mais uma importante conquista para a cidade, que contou com articulação direta do deputado federal Robério Monteiro junto ao governador Camilo Santana. Certamente mais um grande feito para Acaraú!", pontuou a prefeita Ana Flávia Monteiro.

Cidades como Itarema, Bela Cruz e Jijoca de Jericoacoara, que foram emancipadas de Acaraú, tendo bem menos tempo de existência do que os 171 anos de história deste Município, há tempos dispõem de delegacia padrão do Estado, com todos os critérios e níveis técnicos e de Segurança, mas em breve essa realidade será diferente.

Saiba mais

O Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários – MAPP é uma ferramenta informatizada, onde o governo organiza os projetos a serem realizados, por prioridade. A ferramenta também permite o acompanhamento dos gastos com os projetos.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem