Banco do Nordeste abre vagas de estágio em Acaraú e outras 9 cidades no Ceará

 O Banco do Nordeste recruta novos estagiários para as cidades de Fortaleza, Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Baturite, Brejo Santo, Crateus, Granja, Limoeiro do Norte e Maracanaú



Banco do Nordeste está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas e cidades do Ceará, incluindo capital e interior do Estado. As oportunidades são para estudantes dos ensinos médio e técnico e a responsabilidade da seleção é do Cide (Capacitação, Inserção e Desenvolvimento), organização sem fins lucrativos que visa capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio.

Há vagas para alunos do ensino médio regular e superior nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquittura e urbanismo, ciências atuarais, entre outras.

Banco do Nordeste recruta novos estagiários para as cidades de Fortaleza, Acaraú, Acopiara, Aquiraz, Baturite, Brejo Santo, Crateus, Granja, Limoeiro do Norte e Maracanaú.

Os interessados em particicipar do processo seletivo do Banco do Nordeste efetuar a inscrição no site www.ciderh.org.br e enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas@cideestagio.com.br com o título: Banco do Nordeste – (Cidade/CE) + (nome do curso) + (nome do Candidato).


SERVIÇO

Banco do Nordeste
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: AdministrativaOperacional
Escolaridade: Ensino MédioEnsino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

JCC CONCURSOS


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem