Brasil Urgente transmite ao vivo passagem de óvni sobre São Paulo (vídeo)



Uma transmissão ao vivo a partir do helicóptero do programa Brasil Urgente, no último dia 16 de fevereiro de 2021, pode ter registrado imagens de um óvni em plena zona sul de São Paulo, Capital Paulista. O vídeo está disponível no Youtube.

Pouco depois das 17h50, o apresentador José Luiz Datena estava conversando com o engenheiro Hassan Barakat, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo, a respeito das chuvas, e com o Capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, ambos por telefone. Eles discutiam a preocupação com as chuvas na Capital, que havia entrado em estado de atenção.

O helicóptero procurava circular uma enorme tempestade voando em condições bastante adversas e continuava exibindo o horizonte quando o apresentador faz menção de chamar um correspondente em Londres. A intenção era mudar de assunto e abordar novidades sobre a pandemia de Covid 19.

Datena até inicia o assunto, mas tudo acontece rapidamente e ele precisou fazer uma pausa para comentar a cena inusitada na tela. O apresentador chegou a brincar com a situação:

“Ó o avião passando lá. É avião ou disco voador. Não pode ser disco voador porque quando o programa começa a falar de disco voador é porque está no fim, já já sai do ar. Então não é disco voador, é avião”, divertiu-se.



De fato, um objeto aparentemente cilíndrico, com as pontas arredondadas, cruza toda a tela da direita para a esquerda velozmente.

A imagem é razoavelmente nítida e o objeto não aparenta estar muito próximo da aeronave, de forma que permanece em foco durante o trajeto. A altura era relativamente baixa, aproximadamente da altitude do helicóptero, visualmente apenas um pouco inferior.

Aparentemente sem asas e com uma coloração esbranquiçada — ou prateada, o óvni lembra bastante as descrições do famoso Tic Tac, objeto relatado por pilotos da Marinha dos Estados Unidos. O termo Tic Tac é uma referência proposital à bala homônima, pelo formato cilíndrico, cor branca e cantos arredondados.

O encontro com o Tic Tac foi oficialmente reconhecido pelo Pentágono, ainda que sua origem e natureza permaneçam desconhecidas. Ao invés de UFOs (ou óvnis, em português), esses objetos estão sendo chamados de UAP (sigla em inglês para Fenômeno Aéreo Não Identificado) pelos militares norte-americanos.

E você, o que acha? Será que um UAP do tipo Tic Tac sobrevoou a capital paulista em plena luz do dia para uma transmissão ao vivo? Você já viu algo?

  

Portal Virgilia

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem