Ceará perde para Fluminense e completa quatro jogos seguidos sem vencer na Série A

Com gols de "Meninos de Xerém", Vovô é derrotado por 3 a 1 pelo Tricolor das Laranjeiras no Castelão e amplia jejum na reta final do Brasileiro



 Após primeiro tempo apagado, o Ceará até tentou reagir na segunda etapa, mas perdeu por 3 a 1 para o Fluminense-RJ, nesta segunda-feira, 15, na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na reta final da competição.

Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados pelos jovens John KennedyMartinelli e Samuel, crias das categorias de base. O Vovô diminuiu com Vina, de pênalti, que marcou o 200º gol da equipe de Porangabuçu em edições da Série A.

Com o revés, o Alvinegro estaciona na 12ª posição, com 46 pontos, e fica mais distante do sonho de classificação para a pré-Libertadores. O resultado negativo também amplia o jejum da equipe de Guto Ferreira: nos últimos quatro jogos, foram três derrotas (Athletico-PR, Corinthians-SP e Fluminense-RJ) e um empate (São Paulo).


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem