Comércio é alvo de assalto em Marco









Um crime de assalto foi registrado em um comercio de eletrônicos na cidade de Marco, na tarde desta sexta-feira, 5.

Informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, relatam que pelo menos dois criminosos invadiram o estabelecimento que fica situado na Rua Padre Apoliano, centro da cidade, onde anunciaram o roubo

Os acusados, roubaram quatro aparelhos celulares, e uma TV de 32´´ polegadas, onde em seguida, fugiram tomando rumo ignorado em duas motos

Horas antes, um outro assalto foi registrado na Loja Macavi, também no centro da cidade de Marco.

Os acusados deste segundo roubo, eram dois rapazes de aparência jovem e baixos, sendo um gordo e um branco, um deles trajava blusa de time.

Ainda de acordo com as informações recebidas, há a suspeita que traficantes locais da cidade, estejam por tras destes crimes, como mandantes. O caso deverá ser apurado pela Polícia.

DENUNCIAS

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Marco e região.

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marco, ou para o numero (88) 9 9775-7013, do Destacamento da PM de Marco, ou mesmo para o numero de whatsapp (88) 9 9848-1793, RAIO de Acaraú. Não é preciso se identificar.

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Postar um comentário

0 Comentários