Detran-CE divulga calendário de vencimento do licenciamento de veículos para 2021



O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) publicou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Estado, o calendário com os vencimentos do licenciamento 2021. Os meses dos pagamentos são definidos de acordo com o número final da placa do veículo. Sendo assim, começam com os veículos cujo último número da placa é 1, no mês seguinte o 2, e assim sucessivamente.


Os extratos do licenciamento serão enviados através dos Correios ao domicílio de cada proprietário, para pagamento em agências bancárias ou lotéricas. Porém, quem não receber o documento, pode emiti-lo por meio do site do Detran-CE através da área de serviços, ou comparecer a um dos postos de atendimento do órgão.

Assim que o pagamento for efetuado, o proprietário do veículo recebe o Certificado de Registro e Licenciamento Digital (CRLV-e) em papel A4, conforme definido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Confira o calendário:

Final da placa 1 – 10 de março
Final da placa 2 – 12 de abril
Final da placa 3 – 10 de maio
Final da placa 4 – 10 de junho
Final da placa 5 – 12 de julho
Final da placa 6 – 10 de agosto
Final da placa 7 – 10 de setembro
Final da placa 8 – 11 de outubro
Final da placa 9 – 10 de novembro
Final da placa 0 – 10 de dezembro

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem