Em Acaraú, RAIO apreende arma de fogo e drogas

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) pertencentes ao pelotão de Acaraú/CE, apreenderam 79,3g de cocaína, um revólver calibre 38; seis munições; uma balança de precisão; uma faca; um aparelho celular e R$ 116,65 em espécie, durante uma ação realizada no Conjunto Habitacional Rio das Garças, localizado no bairro Buriti, na cidade de Acaraú.


A ocorrência iniciou por volta de 22h30min dessa terça-feira, 09, após denúncias acerca de um indivíduo identificado como Roberto Rosivaldo da Silva, de 20 anos, que traficava entorpecentes na região.

Em saturação na área, os militares receberam as informações acerca do tráfico de drogas na localidade.

Ao fazer diligências na área, a composição abordou o suspeito e encontrou com ele substâncias análogas à cocaína. Ao ser questionado sobre o envolvido em atividades ilícitas, o homem permitiu a entrada dos PMs no seu apartamento, onde o material supracitado foi localizado.

O suspeito foi apresentado à autoridade policial competente na Delegacia Regional de Camocim, sendo autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem