Família de homem acidentado de Bela Cruz, pede colaboração solidária para ajudá-lo

 


A família de um senhor identificado como André Antônio Silveira, 41 anos, morador da sede do Município de Bela Cruz, professor, está realizando uma campanha pelas redes sociais com vistas a arrecadar fundos para ajudá-lo a se manter em hospital de traumas Dr José Frota (IJF), em Fortaleza, no segundo andar, enfermaria 12. 

O mesmo está aguardando há mais de três meses por uma cirurgia no quadril após um grave acidente de trânsito. André, que é de origem humilde, ainda precisa arrumar uma contrapartida a um acompanhante que o tem ajudado. Pela foto divulgada pela família antes e depois do acidente, é possível perceber o quanto André está abatido e com aspecto sofrido.

RELEMBRE AQUI O ACIDENTE DE ANDRE: CARRO COLIDE EM VACA EM BELA CRUZ

André não tem previsão de voltar para casa e conta com a colaboração voluntária de pessoas que possam ajudá-lo. A família é muito humilde e não tem condições de ajudar muito.

Aquela pessoa que se sentir tocada a ajudar de alguma forma André, pode fazer um depósito na seguinte conta da Caixa Econômica Federal:

Agencia 1955 / Operação 023/ Conta 8663-5 / Titular - Dangela Pessoa

Quem quiser obter mais detalhes, basta entrar em contato via WhatsApp: (88)99976.8857


Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem