Itapipoca: Polícia dispersa aglomeração em casa de “jogo do bicho”



Em Itapipoca, por volta das 19h30, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Violete e avistou uma aglomeração no interior de um imóvel. A composição foi verificar de perto e constatou que no local havia a prática do “jogo do bicho”.

Diante do descumprimento de decreto, quanto a aglomeração explícita, a PM apreendeu naquele ambiente o seguinte material: 10 blocos de cartelas de jogo, 1 bloco preenchido com jogos, 1 calculadora, 1 carimbo com números e almofadas, além de 1 mochila.

O responsável pelo local, homem de 23 anos, foi conduzido até à Delegacia Regional e em seu desfavor feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

Festa clandestina de carnaval

 

Por volta das 20h30 em Itapipoca,  a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 dando conta de uma festa clandestina de carnaval a ser promovida na localidade de Lagoa do Matos do Tomés, zona rural.

Logo que se dirigiu ao local e chegou na região citada, a Polícia constatou a veracidade da denúncia, abordou o responsável, deu voz de prisão, conduzindo-o até à Delegacia e ainda na ocasião um equipamento de som foi apreendido pelos policiais.

 

Aparelho celular, roubado, é recuperado

 

Ainda naquele município, por volta das 11h30 desta terça-feira (16) a Polícia Militar, em Itapipoca, foi informada da localização de um aparelho celular, modelo iPHone 11, furtado na cidade de Fortaleza no dia 28 de janeiro, e um rastreamento resultou na localização do telefone que estava no interior de um estabelecimento comercial situada no centro daquela cidade.

A funcionário do local estava com o aparelho celular, foi indagada pela PM como havia conseguido o objeto e respondeu que havia sido presenteada pelo seu namorado.

O casal teve que ser conduzido até à Delegacia Regional, o aparelho celular ficou apreendido e foi feito um Boletim de Ocorrência a respeito deste fato.


Fonte: 11BPM

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem