Itarema comemora nesta semana 36 anos de emancipação política




No próximo dia 05 de fevereiro, é festejado o aniversario de emancipação política de Itarema e, na última segunda-feira, aconteceu a abertura da semana em comemoração aos seus 36 anos de história, progresso e desenvolvimento.

Ao som da banda de música, no paço municipal, foram hasteadas as bandeiras pelo prefeito Elizeu Monteiro, secretário de administração Neto Santos e pelo presidente da câmara, Paulo César.

Estiveram presentes os vereadores: Louro do Pessoa, Lucélia Monteiro, Badaga, Gabriel Gomes e Nenezinho do Gargoê, além de secretários de governo.

A programação ocorrerá por toda a semana e poderá ser acompanhada pelas redes sociais do prefeito e pela página da prefeitura. Em virtude da pandemia, a semana de festividade acontece, mas observando todos os protocolos de prevenção a Covid-19. 

Estão programadas inaugurações virtuais, Bebê Prefeito, live cultural e missa em Ação de Graças, com programação até dia 5, data do aniversário da cidade.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem