Mulher é morta a tiros em Itarema; companheiro é suspeito do crime

 

Vítima foi baleada na zona rural de Itarema, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Crime pode ser registrado como feminicídio.

 

 


Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira, (03), em Itarema, interior do Ceará. De acordo com informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, a suspeita é de que o companheiro da vítima, de 22 anos, tenha cometido o crime após uma suposta discussão.


 

A vítima foi ferida com um tiro na casa em que morava com o suspeito, na localidade de Touro, na zona rural. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Ainda de acordo com os relatos recebidos, o companheiro da vitima teria relatado a familiares ter cometido o crime, onde em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

 

Informações ainda não confirmadas relatam que o suspeito já teria procurado um advogado na região, onde pretendia se entregar a Policia. 

 

O crime poderá ser registrado pela polícia como feminicídio.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem