Polícia apreende menor suspeito de tentativa de homicídio em Bela Cruz

Adolescente suspeito de tentativa de homicídio em Bela Cruz é apreendido pela PCCE

Policiais Civis  da Delegacia Municipal Bela Cruz realizaram à apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de tentar cometer um homicídio na cidade, pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A apreensão ocorreu nessa quarta-feira(10), no bairro Córrego Grande. Contra o suspeito, havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

As investigações desencadeadas pela delegacia municipal apontam o envolvimento do adolescente em duas tentativas de homicídios contra a mesma pessoa ocorridos no início do mês de janeiro deste ano. As investigações indicam ainda que o menor é suspeito de participar ativamente no tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil segue investigando os fatos, visando identificar outros crimes relacionados ao suspeito, bem como partícipes da ação delituosa.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88 99767-4429 o Whats-Denúncia da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil Inteligência para servir e proteger!

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem