Polícia Civil prende homem com cocaína dentro de cueca, em Jijoca de Jericoacoara

 





Na tarde dessa segunda-feira (15), Policiais Civis lotados na Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, receberam uma denúncia anônima de que um homem estava traficando drogas na cidade de Jijoca, e que o mesmo entregava os entorpecentes nas residências dos usuários utilizando um veículo Fiesta de cor preta para efetuar essas entregas, num verdadeiro sistema de ‘delivery’ de drogas ilícitas.

De posse dessas informações, os Policiais Civis de imediato foram ao local indicado pelo denunciante e lograram abordar a pessoa de M. O. S. de 33 anos, o qual estava no veículo FORD/FIESTA de cor preta, conforme narrado na denúncia, e ao realizarem buscas no veículo e no próprio infrator, foram apreendidas com ele cerca de 35 porções de COCAÍNA, sendo que a maioria do entorpecente estava escondida dentro da cueca do indivíduo. Com ele também foi encontrado valores em dinheiro.


O citado infrator foi conduzido a Delegacia de Jijoca onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Granja/CE, local onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara dispõe de canais digitais para receber esse tipo de denúncia, sendo o sigilo garantido.

Disque denúncia da Polícia Civil de Jijoca, (88) 9 9668-2919 (Whatsapp).

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem