São Paulo busca empate com Ceará e segue sem em 2021



O jejum do São Paulo em 2021 continua. O time tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, hoje (10), no Morumbi, e completou sete rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira partida da equipe após a demissão do técnico Fernando Diniz —o auxiliar Marcos Vizolli foi o comandante, interinamente, enquanto Hernán Crespo não é anunciado.

Em sua casa, na Argentina, Crespo assistiu a um São Paulo que apresentou futebol convincente ao menos nos primeiros minutos. Mas, em termos de resultados, o São Paulo vive um declínio que parece interminável. A equipe não vence há 46 dias, mas ainda conseguiu terminar a 35ª rodada do Brasileirão no G4, grupo de times que obtêm vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Logo atrás vêm Fluminense, com 57, e Grêmio, com 56.

O desfecho da jornada poderia ter sido ainda pior para o Tricolor. Depois de desperdiçar várias chances no primeiro tempo, o time levou o primeiro gol da partida nos minutos finais do segundo tempo em falha feia do goleiro Tiago Volpi, que tentou driblar. No sufoco, porém, o Luciano anotou pelo empate.

O resultado levou o São Paulo a 59 pontos, ocupando o quarto lugar —está a sete pontos do líder Internacional, faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão. Já o Ceará completou três partidas sem vitória e ficou estacionado nos 46 pontos, ocupando o 12º lugar. O empate deixou a equipe distante da zona de classificação para a Libertadores.


Na próxima rodada, o São Paulo tentará a recuperação diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no próximo domingo (14), às 20h30. Já o Ceará voltará a atuar em casa contra o Fluminense, na segunda-feira (15), às 20h.


UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem