Suspeitos usam um Celta para roubar vaca em Morrinhos





Na manhã deste domingo (14) duas pessoas a bordo de um carro modelo celta foram detidas e conduzidas até à Delegacia Regional de Sobral. A dupla de suspeitos tentava passar pela barreira situada em uma das principais avenidas da cidade, e quando seriam abordados tentaram empreender fuga com o carro, não conseguiram, ainda arriscaram fugir a pé, mas foram capturados.

Logo que os agentes da Guarda Municipal foram verificar o interior do carro dos suspeitos, surpreendentemente foi encontrado na parte do porta-malas e banco de passageiros, uma vaca acondicionada forçadamente dentro do veículo.

Os suspeitos foram indagados a respeito do animal transportado ilegalmente no automóvel e com muita ousadia um deles respondeu que: “a vaca encontrei na estrada e estava levando pra fazer um churrasco”, concluiu.

Na Delegacia os indivíduos prestaram depoimento para a Polícia. O caso será investigado. Uma hipótese que as autoridades policiais levantaram é que o animal tenha sido furtado no municipio de Morrinhos, que fica numa região proxima. 

Fonte: O Sobralense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem