Acaraú: Força Tática prende dupla que aterrorizava na Mucunã


Na cidade de Acaraú, uma equipe da Força Tática recebeu na manhã desta sexta-feira, 19, a informação que um homem teve sua moto roubada na noite anterior na cidade.

Os policiais militares, durante ação para apurar a denúncia, prenderam dois suspeitos e localizaram a moto, dois revólveres, e drogas. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo os relatos obtidos, ao entrar de serviço, a equipe foi informada da ocorrência de um homem que teve sua moto Honda Biz roubada na noite anterior, e que os suspeitos fugiram destino ao bairro Mucunã. De imediato, a composição do Força Tatica realizou buscas na região, e no bairro Mucunã, área do mangue, próximo ao Rio Acaraú, encontraram a motocicleta, e ja próximo a um matagal, localizaram dois homens e com eles apreenderam dois revólveres calibre .38, munições,  57 gramas de maconha,20 trouxinhas de cocaína, além de R$ 130 em espécie e um aparelho celular.

Os acusados identificados como Francisco Emanuel Cabral do Nascimento (22), conhecido como Manel, e José Arinaldo de Sousa Júnior (19) confessaram o roubo ocorrido na noite anterior

A Polícia suspeita que a dupla esteja por trás dos inúmeros assaltos registrados no Bairro Mucunã e região. Nos crimes, dois criminosos armados rendem as vítimas e agindo de violência, roubam motos e celulares. Pelo menos 3 vítimas dos recentes assaltos precisaram de socorro médico, por causa das agressões sofridas

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Camocim onde foi feita autuação por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A moto da vítima, que foi identificada e restituída.

Postar um comentário

0 Comentários