Armazém é alvo de assalto na cidade de Marco




Um crime de roubo foi registrado na tarde desta segunda-feira, 8, na cidade de Marco, no interior do Estado

Segundo relatos recebidos, o assalto ocorreu em um armazém situado no centro da cidade. Pelo menos dois criminosos em uma moto modelo 160cc de cor vermelha, sem placa, chegaram com sentido vindo do bairro Salinas, ao estabelecimento que fica nas proximidades do cemitério por volta das 14h00, onde anunciaram o roubo

Demonstrando terem informações privilegiadas, os acusados que estavam armados, forçaram as vitimas a irem até o cofre do armazém, de onde roubaram uma quantia em dinheiro, que um cliente havia feito um recente pagamento



Mesmo sem reagirem, as vitimas foram agredidas de forma covarde pela dupla, com coronhadas e socos na região da cabeça.



Após o crime, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A Policia chegou a ser acionada e fez buscas na área, mas sem exito na prisão dos acusados.

DENÚNCIAS

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Marco e região.

As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marco. Ou para o numero (88) 9 9775-7013, da PM em Marco, ou mesmo para o numero (88) 9 9848-1793, do RAIO Acaraú, Não é preciso se identificar.

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Postar um comentário

0 Comentários