Cagece libera consulta para isenção da conta de água a bares e restaurantes



A Cagece disponibilizou a consulta e cadastro de bares e restaurantes que serão beneficiados com a isenção da conta de água.

O contribuinte poderá verificar se o seu estabelecimento tem direito às isenções concedidas até maio pelo Governo do Ceará.

Somente estabelecimentos cadastrados como categoria comercial do segmento de bares, restaurantes e estabelecimentos de alimentação fora do lar receberão o benefício.

Para fazer a consulta (no link abaixo), basta digitar o número de inscrição do imóvel, no campo indicado para verificar se o imóvel está isento das contas de água e esgoto referentes ao meses de março, abril e maio de 2021, bem como possíveis débitos de contas faturadas entre março de 2020 e fevereiro de 2021.

Caso o imóvel não esteja contemplado é preciso inserir o CPF e CNPJ do titular da fatura e preencher as informações solicitadas.

Após a solicitação, o prazo para a conclusão da análise do cadastro é de cinco dias úteis. Na página também é possível realizar atualização cadastral do estabelecimento.

A consulta pode ser feita por meio do link:
https://www.cagece.com.br/produtos-e-servicos/isencoes-comerciais/


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem