Casal é preso pelo RAIO com arma e drogas, em Marco




A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), realizou, na tarde de ontem, 6, em Marco, interiordoEstado, a prisão de Kairo José Maria Nascimento Teixeira, 18 anos, e de Maria Alice Moreno Souza, 18 anos, por posse ilegal de um revólver calibre 38mm e por tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta de 11h, quando os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro Coração de Jesus e avistou um indivíduo, já conhecido pelos policiais, na calçada de uma casa situada na rua José Maria Farias, acompanhado de uma mulher.

Os militares se aproximaram para realizar a abordagem e a suspeita correu para dentro do imóvel. Parte da equipe abordou Kairo, com quem encontrou uma pequena quantidade de maconha. Ainda segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, outra fração da composição acompanhou Maria e no quarto onde ele se escondeu, os PMs localizaram o revólver e mais drogas, totalizando 70 gramas de maconha.


Foi dado voz de prisão ao casal e em seguida realizado sua condução à Delegacia Plantonista de Itarema, onde foi feito procedimento por violação ao art. 33 da Lei de Entorpecentes e art. 33 da Lei de Drogas.


PMCE 

Postar um comentário

0 Comentários