Em ação rápida, Polícia prende suspeitos de assalto em Acaraú





Três pessoas foram presas na manhã desta segunda-feira, 01, suspeitas de envolvimento em um assalto na Lojas Americanas, na cidade de Acaraú,  interior do Estado.

O crime ocorreu por volta das 08h00, em uma filial das Lojas Americanas, no centro de Acaraú. Pelo menos dois criminosos armados, invadiram o estabelecimento onde anunciaram o roubo

No crime, a dupla roubou alguns aparelhos de telefone celular, e em seguida fugiram do local em uma moto. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Uma equipe do Força Tatica passava pelo local, quando foi alertada por populares sobre o roubo, de imediato os PMs iniciaram diligências para localizar e prender os envolvidos

Segundo os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acarau, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Bela Cruz, os PMs se deslocaram até a cidade de Marco, onde localizaram os suspeitos em um salão de cabeleireiro.

Os suspeitos identificados como Aristides Dulas (31), e Joao Victor (21), foram flagrados em posse dos celulares roubados nas Americanas, e a respectiva moto usada no crime.

Ainda durante as diligências, os policiais detiveram um rapaz conhecido como Lucinho, de 27 anos, na cidade de Bela Cruz, suspeito de envolvimento no crime.

Todos os suspeitos detidos foram conduzidos até a Delegacia de Acarau, para prestar esclarecimentos e serem tomadas as medidas legais cabiveis

Postar um comentário

0 Comentários