Em Itarema, Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 6 anos

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da Delegacia Municipal de Itarema, efetuou a prisão em flagrante de J.A.M, acusado de estupro de uma criança de 6 anos, no Bairro Riacho, na cidade de Itarema. 

O acusado foi surpreendido, pelo irmão da vítima, acariciando as partes íntimas da criança e tentando beijá-la a força.  Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, o irmão da vítima chegou no momento em que o acusado estava cometendo o estupro.

O irmão da vítima ainda tentou pegar o acusado, mas ele fugiu em direção a um terreno baldio. A equipe de Policiais Civis da referida Delegacia foi acionada pelo próprio irmão da vítima, e de imediato saíram em diligências para efetuar a prisão do acusado. 

Populares ajudaram indicando o possível local onde o acusado estava escondido.
 
Na busca, o acusado se escondeu no matagal, mas os Policiais Civis conseguiram efetuar sua prisão e o conduziram até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

A população pode auxiliar os trabalhos policiais no município de Itarema e região, enviando denúncias sobre crimes, ao Disque Denúncia da Polícia Civil em Itarema, pelo número de WhatsApp (88) 9 9690-1911

Sigilo e anonimato garantido. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem