Ex-governador testa teoria para curar Covid-19: solda



Ivo Cassol, ex-governador de Rondônia, apareceu nas redes sociais na última segunda-feira (22) apresentando uma técnica bizarra e sem qualquer comprovação científica de combate à Covid-19.

Em sua filmagem, Ivo aparece sem camisa e com equipamento de solda nas mãos enquanto explica que assistiu um vídeo gravado por uma pessoa do estado: “o cara estava com coronavírus, foi soldar e se curou. Trouxe os funcionários, soldou e se curou”.

Na continuação do conteúdo, Cassol apresenta um homem, identificado apenas como Fabrício, que estaria infectado com a doença e passaria pela “prova dos nove”, para comprovar a eficácia do processo. “Vamos fazer o teste aqui e amanhã ele vai fazer um novo exame para ver como está”, dispara o ex-prefeito.

Após esta declaração, o ex-governador começa a utilizar o equipamento de solda, enquanto Fabrício dá um giro completo para que as faíscas e a fumaça possam atingir todo o seu corpo.



O conteúdo se encerra sem maiores explicações ou qualquer indicação do resultado da tentativa de cura da Covid.

IstoÉ

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem