Idosa de 102 anos vence a Covid-19 em Santana do Acaraú



 

Há 18 dias ela foi diagnosticada com a doença, não precisou de internação hospitalar e passou cinco dias em tratamento domiciliar, além dela, uma neta também foi contaminada



A aposentada Maria Nazaré da Costa, 102 anos, venceu a Covid-19, em meio a tantras notícias ruins, a senhora Nazaré que reside no distrito de Mutambeiras na zona rural de Santana do Acaraú faz brotar a esperança de dias melhores. 

Segundo a neta Maria Andressa dos Santos, que também pegou a Covid-19, mas já está recuperada, a avó não precisou de internação hospitalar e fez o tratamento com Azitromicina durante cinco dias, ainda segundo a neta ela tomou a primeira dose da vacina há um mês e manifestou os primeiros sintomas há 18 dias.

Nazaré teve sete filhos biológicos e cinco adotivos, atualmente mora com uma filha o genro, a neta Andressa e o marido da neta, mas somente as duas foram contaminadas. 

Segundo Andressa a avó e bem lúcida, apesar de seus 102 anos de idade e para comemorar a vitória contra a Covid-19 dona Nazaré ganhou um bolo de presente.

As informações são do Tribuna dos Vales

Postar um comentário

0 Comentários