Mistério: Polícia encontra vestígios após desaparecimento de idosa no interior do CE




VESTÍGIOS ENCONTRADOS, POLÍCIA PODE DESVENDAR DESAPARECIMENTO DE IDOSA EM ALCANTARAS:

As buscas pela senhora desaparecida no município de Alcantaras neste domingo (21/03) foram suspensas e serão retomadas amanhã (22/03) pela equipe do corpo de bombeiros.

Durante todo o dia de hoje, equipes do corpo de bombeiros militar com apoio de bombeiros civis e populares realizaram buscas utilizando cães farejadores e nenhuma informação conclusiva, porém uma pista foi encontrada e pode ser chave para a investigação da polícia judiciária levando-a a desvendar o caso que segue envolto em mistério.

A chinela pertencente à dona Rita, foi encontrada a cerca de 800m de sua residência e estava em um matagal, local que segundo seus familiares a mesma não conseguiria chegar lá sozinha. A chinela foi encontrada por um popular e foi reconhecida como sendo da idosa pelos familiares, além da chinela foi encontrada uma máscara e uma faca do tipo “serrinha”, que poderão ajudar a investigação policial a desvendar esse mistério.



Desde terça dia 16/03, Rita de Cássia Paulino de 75 anos residente na localidade de Pau ferrado, zona rural de Alcantaras está desaparecida, vale ressaltar que a idosa possui limitações de locomoção utilizando-se de uma muleta e possui problemas depressivos.

O Sobral na Mídia, está acompanhando de perto este caso e fomos informados que uma equipe da polícia civil está realizando os trabalhos investigativos e um verdadeiro rastreamento está acontecendo de forma sigilosa para saber qual foi e com quem foi o último contato que a idosa realizou antes de desaparecer, tudo está sendo checado e a qualquer momento o mistério poderá ser desvendado.

POR OLIVANDO ALVES / SOBRAL NA MIDIA

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem