Restaurantes e bares que receberam conta de água não precisam realizar o pagamento, diz Cagece

 


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que nesta quarta-feira (10) que os estabelecimentos de alimentação fora do lar que, porventura, já receberam a conta de água de março não devem efetuar o pagamento. O anúncio foi feito pelo presidente da companhia, Neuri Freitas. Segundo o presidente, as contas já enviadas serão refaturadas e entregues com o valor zero.

Além disso, o presidente também afirmou que, até o dia 19 de março, será apresentado um aplicativo que vai informar quais estabelecimentos estão sendo beneficiados com a quitação da conta de água. Alguns bares e restaurantes, diz ele, podem ter problemas cadastrais e o aplicativo deve ajudar a regularizar a situação.

Nessa terça-feira (9), o Governo do Ceará anunciou que as contas de água de março, abril e maio de todos os estabelecimentos de alimentação e de famílias de baixa renda serão bancadas pela gestão estadual. A tarifa de contingência também estará suspensa para esse grupo da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A medida é uma maneira de amenizar os efeitos econômicos casados pela pandemia do novo coronavírus.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem