Acusados de assaltos entre Santana do Acaraú e Morrinhos sãos presos pela Polícia Civil

 




Após investigação e um trabalho intenso, ontem segunda-feira (26/04), a Polícia Civil de Santana do Acaraú conseguiu prendeu em flagrante dois indivíduos que estavam praticando roubos com uma arma do tipo escopeta artesanal que atuavam na região de Santana do Acaraú, Sapó, Mutambeiras e Morrinhos.

Muitos motoristas alertavam a população que sempre trafega por este trecho sobre os constantes assaltos. Em um certo ponto entre Santana e Sapó tem um buraco no asfalto onde os veículos tem que reduzir a velocidade, e neste momento eram abordados pelos assaltantes. Alguns motoristas relataram ainda que os assaltantes estavam cavando o buraco para dificultar mais ainda a passagem dos veículos.

Os dois presos haviam acabado de cometer vários assaltos na rodovia CE 178 próximo ao Distrito de Sapó, quando foram abordados por policiais civis na estrada que liga Morrinhos a Santana do Acaraú.

O Inquérito já foi instaurado para investigar os demais delitos dos infratores.

A polícia pede para as vítimas comparecerem a delegacia para reconhecimento, os indivíduos encontram-se na Penitenciária de Sobral.

Amics Tv

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem