Acusados de homicídio em Itapipoca, são presos em flagrante durante operação policial




Uma ação conjunta realizada nesse domingo (25), no município de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, resultou nas prisões em flagrante de dois suspeitos de um homicídio. A dupla foi presa em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do Ceará (PCCE e PMCE) após o crime praticado no sábado (24).

As Forças de Segurança iniciaram as buscas após um homicídio ocorrido no município. O caso aconteceu nas imediações de uma praça, quando um homem de 29 anos foi lesionado com golpes de faca e veio a óbito no local. A vítima era suspeita de vários furtos na região. Diante do caso, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizaram as diligências e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Após a obtenção das informações a respeito dos suspeitos, os profissionais da segurança realizaram as buscas para localizar os partícipes. Um dos suspeitos foi identificado como Joaquim Pereira dos Santos Neto, de 28 anos, que possui antecedentes por lesão corporal, crime contra a fé pública e crime de trânsito.

Já o outro suspeito de ter participado do homicídio se trata de Francisco William Azevedo da Silva, de 22 anos, que já responde pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Durante as buscas, os policiais civis e militares obtiveram informações e capturaram os suspeitos em uma casa em construção na zona rural do município.

William e “Picolezeiro”, como é conhecido Joaquim, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados em flagrante após confessarem a prática do homicídio. Também foi encontrada e apreendida, na ocasião, a faca que teria sido utilizada pelos suspeitos. O caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673.7042, Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem