Campo de futebol de Juritianha está sendo revitalizado pela gestão municipal de Acaraú


A Prefeitura de Acaraú, por meio da Secretaria do Desporto e Juventude do Município, deu início ao processo de revitalização do campo de futebol do Distrito de Juritianha. No local, será construído um estacionamento e o campo receberá, também, iluminação apropriada para partidas noturnas, com o objetivo de melhorar a prática esportiva das crianças, jovens e adultos da localidade.

O vereador Gleison Rodrigues (DEM), representante juritianhense, visitou o espaço, no sábado, juntamente com o deputado federal Robério Monteiro e técnicos do Governo Municipal. O parlamentar parabenizou a prefeita Ana Flávia, à sua gestão e ao deputado Robério "pelo compromisso com os acarauenses. Grato a todos pelo apoio!", referenciou o parlamentar, que destacou a importância da revitalização do espaço para o fomento às práticas desportivas e de lazer local.

O Secretário Christian Brandão, da pasta de Desporto e Juventude, está acompanhando in loco o andamento dos trabalhos de revitalização do espaço. A Administração planeja a recuperação e reforma de outros parques desportivos no Município.

Jornal Central de Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem