Criminosos cearenses morrem em confronto com a Polícia, no Rio de Janeiro




Dois criminosos cearenses chefes do tráfico de drogas foram mortos nesta terça-feira, 6, em operação policial no Rio de Janeiro. José Erasmo de Sousa Filho e Carlos Menezes Bezerra eram alvos prioritários da Polícia Civil cearense e integravam a chamada “Tropa do Lampião" ou “Bonde do Fantasma”. Erasmo é apontado como maior liderança do grupo e responsável pelo tráfico de drogas, além de inúmeros homicídios e roubos em regiões do Estado.

Em nota, a Polícia Civil do RJ explicou que a operação tinha como objetivo localizar lideranças do tráfico de drogas daquela região, assim como tinha como alvos chefes do tráfico de drogas do estado do Ceará, que se esconderam na comunidade, localizada no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo (RJ). Durante a ação, os policiais foram atacados por traficantes e entraram em confronto, que resultou na morte dos cearenses.

Além das mortes, a operação apreendeu dois fuzis, pistolas, diversos carregadores e munições, grande quantidade de tabletes de drogas e, ainda, vários trajes camuflados utilizados pelos narcotraficantes para se esconderem em regiões de mata.

O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem