Homem é morto e companheira é baleada, em Cruz

 

Casal transitava de moto quando foram alvejados a tiros, homem morreu na hora. Ela está internada em estado grave.



Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros e sua companheira baleada em Cruz na tarde deste sábado (17). De acordo com informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, a vítima identificada como Jose Kacio Pessoa (21), transitava de moto com sua companheira pela CE-085, quando um carro de cor vermelha se aproximou do casal e efetuaram vários disparos de arma contra o casal

O crime aconteceu no momento que o casal retornava da localidade do Preá, e seguia sentido a cidade de Cruz. Ainda de acordo com os relatos, os algozes se aproximaram em um carro e efetuaram vários disparos contra o casal.

A companheira de Kacio, que estava na garupa, foi baleada nas costas, mas mesmo ferida, conseguiu pedir a ajuda a populares que a acionaram o Hospital da cidade de Cruz. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem foi socorrida em estado grave ao hospital local, e em seguida transferida a cidade de Sobral.

A polícia chegou a ser acionada e ir ao local, onde resguardou o local do crime. Buscas foram realizadas por suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Kacio era natural e residente na cidade de Marco. O caso está sendo investigado.

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem