Homem é preso acusado de assediar uma menor, em Itapipoca



Na sexta-feira (02), a Polícia Militar de Itapipoca efetuou a prisão de um indivíduo de 20 anos, acusado de crime contra a dignidade e honra.

De acordo com a PM, o homem foi denunciado por uma mulher ao relatar que ele  invadiu sua residência, ao pular a janela do quarto de uma adolescente e ter agarrado à força a menor.

Houve gritaria e o acusado conseguiu fugir.

Acionada pelas vítimas, uma composição policial colheu relatos a respeito da ocorrência, realizou diligências, conseguiu localizar o acusado e dar voz de prisão.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia à Delegacia e autuado em flagrante conforme o Art. 215 do CPB.

 

Ipu Mazagão

 

Outra ocorrência em Itapipoca nesta sexta-feira se deu por volta das 16h40 na localidade de Ipu Mazagão, durante patrulhamento feito por uma composição da Polícia Militar naquela região.

Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta. Foi dada ordem de parada e durante abordagem foi encontrado debaixo da cela da moto do suspeito um tablete de maconha, equivalente a 6g.

O motociclista foi detido, conduzido até à Delegacia Regional e autuado conforme a Lei de entorpecentes.

 

Fonte: FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem