Itapipoca prorroga isolamento social rígido no município




Prefeitura afirma que Município apresenta melhoras, mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social


O município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará, seguirá em lockdown até o próximo dia 11 de Abril. A prorrogação do decreto de isolamento social rígido foi anunciada na noite dessa quinta-feira (01) pela Prefeitura do Município, após reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Segundo a pasta, foi avaliada a situação atual da saúde do município, da qual apresenta melhora no quadro geral mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social rígido e o rodízio de carros, até o dia 11 de abril.

Veja na integra a nota:

Comitê de enfrentamento à COVID-19 de Itapipoca prorroga Isolamento Social Rígido até o próximo dia 11 de abril (domingo)

Nesta quinta-feira (01), aconteceu a quarta reunião do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 em Itapipoca. Foi avaliada a situação atual da saúde do município, da qual apresenta melhora no quadro geral mas devido aos altos índices de contaminação ainda presentes, o comitê decidiu prorrogar o isolamento social rígido e o rodízio de carros, até o dia 11 de abril.

Enquanto isso, a Prefeitura de Itapipoca irá continuar com o compromisso de levar novas doses da vacina contra a Covid-19 para que os itapipoquenses sejam imunizados, de acordo com que está estabelecido no Plano de Vacinação do Governo do Estado.


Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

0 Comentários