Mais 192 mil vacinas contra Covid chegam ao Ceará, enviada pelo Ministério da Saúde

 


O Ceará recebeu, na tarde desta quinta-feira (29), mais 192.050 doses de vacinas contra a Covid, sendo 188.250 da AstraZeneca e 3.800 da CoronaVac. Essa é a 16º remessa de imunizantes que chega ao Estado e, de acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o público prioritário que vai receber essas doses são os trabalhadores da saúde, idosos com mais de 60 anos e Trabalhadores da Força de Segurança e Salvamento e Forças Armadas que estão na linha de frente.

O governador Camilo Santana publicou em suas redes sociais a chegada do imunizante o Estado e destacou que a luta para vacinar os cearenses continua.

“Recebemos há pouco mais 192.050 doses de vacinas contra a Covid, sendo 188.250 da AstraZeneca e 3.800 da CoronaVac. Chegamos hoje a mais de 2 milhões de doses aplicadas no Ceará. Continuamos nossa luta para vacinar todos os cearenses o mais rápido possível”, escreveu o governador nas redes sociais.

Vacinômetro

O Ceará chegou a marca de 2.000.204 doses aplicadas das vacinas contra Covid-19 nesta quinta-feira (29). O governador do estado, Camilo Santana, comemorou o resultado nas redes sociais.


Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem