Mulungu decretará lockdown por 7 dias



Após o governador Camilo Santana anunciar o retorno gradual das atividades econômicas, o município de Mulungu não pretende não seguir o que determina o gestor.

Em entrevista ao programa Paz Fm Notícias, da Rádio Paz FM, o prefeito Robert Viana afirmou que a partir desta quarta-feira, 14, será decretado lockdown por 7 dias. Segundo Viana, a situação da saúde do município é crítica. A informação é que os leitos estão escassos, assim como o oxigênio para socorrer quem precisa de atendimento.

A Prefeitura também emitiu um comunicado. “Devido aos números preocupantes de positivados e internados por COVID-19 no município de Mulungu, será formulado um decreto estritamente rígido com lockdown geral a partir de quarta-feira. Em poucas horas divulgaremos o novo decreto para acesso. Agradecemos a compreensão e que Deus abençoe a todos”.

“Não se consegue leitos em Fortaleza. Estamos correndo contra o tempo para bloquear a contaminação e evitar o colapso total”, destacou a coordenadora de Saúde de Mulungu, Fabíola Rodrigues.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem