Polícia Civil captura suspeitos de crimes em Bela Cruz e Marco

 


Em uma ofensiva policial nessa quinta e sexta-feira (8/9), a Polícia Civil-CE por intermédio da delegacia municipal de Bela Cruz efetuou a prisão de 04 indivíduos acusados de envolvimento em crimes.

A primeira captura aconteceu no início do dia de quinta-feira(08) na localidade de Várzea Comprida no município de Marco-CE. O indivíduo de iniciais GNC que estavam foragido desde setembro/2020, quando na ocasião tentou praticar o crime de latrocínio contra dois trabalhadores que trafegava em um caminhão na CE 179 na localidade de Lagoa do Mato em Bela Cruz, ocorrência onde um dos trabalhadores foi baleado e um dos acusados foi capturado. Após a equipe da Policia Civil cercar a residência, onde o indivíduo estava escondido, o mesmo se entregou sem esboçar reação, contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

A segunda captura se deu no bairro Campo Novo/Bela Cruz, na quinta-feira(8), onde o acusado de iniciais FAS(18) foi apreendido por força de ordem judicial por suspeita de participação em ação análoga a roubo a residência na zona rural de Bela Cruz.

A Terceira prisão aconteceu no bairro Cerâmica/Bela Cruz, onde o indivíduo de iniciais ACV foi preso em flagrante, após ter cometido o crime de tentativa de homicídio a facadas contra um familiar durante uma discussão banal. O acusado foi capturado pela polícia civil em sua residência e não esboçou reação.

Já o quarto capturado de iniciais PJV(19) foi apreendido por ordem judicial nesta sexta-feira(9) e encaminhado para uma unidade socioeducativa em Sobral.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número ‪‪‪(88) 99767-4429, que é o WHATS-DENUNCIA da delegacia de Bela Cruz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, fotos e vídeos.
O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil Inteligência para servir e proteger💪😎

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem