Polícia Civil prende suspeito envolvido na morte de adolescente em Itarema




Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Jefferson Lucas do Nascimento Costa (22), na tarde desta quinta (08). O homem, que é suspeito de envolvimento na morte de um adolescente de 12 anos, em Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, foi capturado por força de mandado de prisão preventiva.

As diligências foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento sobre o fato. Na ocasião, o corpo do menor foi localizado na localidade de Mãe Cosme. A vítima apresentava lesões decorrentes de objetos perfurocortantes e contundentes.

No mesmo dia do homicídio, Paulo Rodrigues Ferreira (22) foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde confessou a sua participação no delito e foi autuado por homicídio doloso. Durante as apurações, a PCCE identificou Jefferson também como suspeito de participação.

De acordo com levantamentos policiais, a motivação estaria relacionada a um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. Com base nas informações apuradas, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão preventiva.

Na tarde de hoje, Jefferson foi preso em sua casa, localizada na zona rural do município, e conduzido para unidade policial. O mandado de prisão é referente ao crime de homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A PCCE segue com a investigação para concluir o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. 

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. 

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem