Quatro pessoas da mesma família são presas após assalto a motel, em Itapipoca




Quatro pessoas de uma mesma família, incluindo uma adolescente, foram capturadas por suspeita de cometerem um assalto a um motel na manhã deste sábado (10), em Itapipoca, na zona norte do Ceará. Facas, dinheiro, um aparelho de TV e outros produtos levados do estabelecimento comercial foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais civis e militares foram informados que um motel no Bairro Jardim foi alvo de um grupo de assaltantes. Após as investigações apontarem que uma das suspeitas era ex-funcionária do local, os agentes localizaram a casa dela e a abordaram. Ela confessou participação no crime e ao ser indagada sobre os objetos roubados ela indicou onde estaria o restante do grupo.

Com os demais, foram encontrados dois celulares, facas, facões, possivelmente usados para prática do crime, uma televisão e um pássaro silvestre, além de R$ 250,00. A polícia descobriu ainda que os suspeitos já tinham assaltado o estabelecimento no dia 1º de abril. Diante do flagrante, os quatro foram conduzidos à delegacia.

Na Delegacia Regional de Itapipoca, os adultos, que são irmãos, foram autuados em flagrante por roubo com restrição de liberdade, corrupção de menores e crime ambiental, pois estavam em posse de um pássaro silvestre. Um ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade foi lavrado em desfavor da adolescente que é prima dos adulto.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem