Rapaz que fazia vídeos dizendo ser de facção, é morto a tiros em Umirim

 


A Polícia Militar do Destacamento de Umirim registrou por volta das 11h da manhã deste domingo (25) um crime de homicídio à bala em pleno centro daquela cidade.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como José Leonardo Vaz Gabriel, 22 anos, natural de Itapajé, estava sentado em uma parada de embarque e desembarque de passageiros quando foi surpreendido com a chegada de dois suspeitos em uma motocicleta que o lesionaram com diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda conforme as informações das autoridades policiais, uma senhora de nome Carliane Firmino Guerra, 31 anos, natural de Itatira, se encontrava também na parada de transporte coletivo e foi atingida por bala perdida, ferida na região do abdômen.

Os suspeitos fugiram após matar a vítima.

Populares que presenciaram a cena de violência, socorreram a mulher até à emergência do hospital municipal.

O cadáver de José Leonardo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhado para o IML de Fortaleza.

Diligências são realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar, localizar e capturar os suspeitos deste homicídio à bala.

Este é o segundo homicídio em Umirim só neste final de semana. Na tarde da sexta-feira (23) um homem foi achado sem vida e com perfurações à bala na localidade de Escondido, zona rural.


FM Atitude

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem