Ataque de pitbull deixa feridos em Jijoca de Jericoacoara

 O ataque de um cachorro da raça pitbull deixou três pessoas feridas na manhã deste domingo (9), no municipio de Jijoca de Jericoacoara (CE).

 



Três pessoas ficaram feridas após um ataque de um cachorro pit bull na manha deste domingo (9) na localidade de Córrego do Urubu, em Jijoca de Jericoacoara (CE).

De acordo com relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, um casal de cachorros da raça pitbull, teria conseguido fugir da propriedade do dono e ao chegarem em uma área habitada, cerca de três pessoas teriam sido atacadas por um dos animais

As três vítimas, foram atacadas nas regiões das pernas e braços. Um vizinho que presenciou o ataque, usando uma foice acabou matando o animal.

Duas vitimas precisaram de atendimento medico no hospital local da cidade de Jijoca de Jericoacoara, mas ambas estavam em situação estável de saúde.

O dono do animal foi identificado pelas vitimas, e teria entrado em comum acordo acerca do ocorrido, onde todos teriam se comprometido a ir numa delegacia.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde realizou o atendimento da ocorrência.

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. A raça não era pitbull favor pesquisar antes de postar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem