Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos, em Granja



Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, nessa segunda(24), resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável no município de Granja (CE). 

O crime foi praticado em setembro de 2020 e teve como vítima a enteada do indivíduo.

A equipe composta por policiais civis e militares deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão temporária em desfavor do homem. O suspeito, que tem 36 anos, é investigado pelo crime ocorrido em 2020, que teve como vítima a enteada dele, de 11 anos. A prisão foi determinada pela 1ª Vara da Comarca de Granja.

Durante as buscas, os profissionais de segurança obtiveram informações a respeito da localização do suspeito, que se encontrava em uma residência situada no bairro São Francisco, no mesmo município. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Granja da PCCE para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Granja, dará continuidade às investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3624-1322, da Delegacia Municipal de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem