IFCE oferta 210 vagas para os cursos técnicos em Acaraú



O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos do campus de Acaraú. Ao todo, são ofertadas 210 vagas. 

O edital já está disponível no site qselecao.ifce.edu.br

As oportunidades contemplam seis cursos, sendo dois ofertados para o período da manhã - Eventos e Restaurante e Bar; e quatro para o período da noite - Aquicultura, Construção Naval, Meio Ambiente e Pesca. Os cursos são subsequentes e exigem do candidato que o mesmo já tenha concluído o Ensino Médio.

A seleção dar-se-á por intermédio da análise do histórico escolar do Ensino Médio. Os critérios de desempate encontram-se expressos em edital.

As inscrições iniciaram no dia 27 de maio e seguem até 04 de junho e serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site qselecao.ifce.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Para se inscreverem, os candidatos deverão acessar os sistemas Q-seleção (http://qselecao.ifce.edu.br) e eSolis (https://esolis.ifce.edu.br/), seguindo os procedimentos descritos no edital. É de inteira responsabilidade do candidato o envio da documentação e o acompanhamento da seleção.

Além de Acaraú, o IFCE apresenta vagas para os campi de Aracati, Baturité, Paracuru e Sobral.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem