Luísa Sonza nega plásticas: “a gente muda com o tempo”



 



 Luísa Sonza usou o Twitter para negar que tenha feito cirurgias plásticas, como as pessoas dizem na Internet. Ela respondeu ao tweet de uma mulher que elogiou sua beleza, mas aconselhou a cantora a não fazer mais “procedimentos faciais”. Eis a resposta:


“Dona Elisa, eu só coloquei boca e já faz meio ano ou mais que não coloco. Eu só tô mudando porque tô envelhecendo. As pessoas mudam. Pega uma foto sua antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo! Nem TUDO é procedimento estético! Mas obrigada pelos elogios”.
Luísa Sonza já tinha negado antes

Não é a primeira vez que Luísa Sonza trata do assunto publicamente. Em abril, Luísa Sonza diz que é muito criticada por procedimentos que ela alega, na verdade, não ter feito. “Isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem”, explicou.


“Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar. alam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, completou.

Luísa acredita que não há motivo para mentir sobre plásticas. Ela falou que colocará botox quando achar que precisa e, se quiser mexer na cara, vai mexer. “Vou fazer stories e ainda fazer parceria para não pagar o procedimento. Eu não tenho nada a esconder”, falou.

Pop Line

Postar um comentário

0 Comentários