Mulher é atropelada pelo irmão, em desentendimento por uma herança, em Pentecoste





Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas, pelo homem que atropelou a própria irmã, de 55 anos, durante uma discussão por uma casa deixada de herança no bairro 15 de Novembro, na cidade de Pentecoste.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (28), quando o homem arrancou com o carro e arrastou a vítima, que estava na frente do veículo. Desde então, o homem, que não teve a identidade revelada, está foragido. A cena foi presenciada por familiares da vítima e vizinhos, que registraram o momento.

A mulher foi socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde permanece internada. Há suspeita de que ela tenha sofrido traumatismo craniano.

Segundo testemunhas, antes do atropelamento os irmãos haviam discutido em razão da residência. Quando o homem estava dentro o veículo para deixar o local, a irmã dele se colocou na frente da camionete e o mesmo acelerou e atropelou a vítima.

A Delegacia Municipal de Pentecoste investiga a ação.

G1

Postar um comentário

0 Comentários