Polícia caça criminosos que geraram pavor em Amontada

 



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão mobilizadas, neste momento, à procura de suspeitos que tentaram assaltar uma agência bancária no Centro de Amontada, região Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira (28). 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e outras composições do policiamento da região participam das buscas. Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia Municipal de Amontada da PCCE colhem informações sobre os fatos no intuito de identificar os integrantes do grupo criminoso.

A ação criminosa ocorreu por volta de 1h40min. De acordo com as primeiras informações, os suspeitos chegaram à cidade em veículos, estavam armados e colocaram artefatos explosivos na agência na tentativa de subtrair dinheiro do estabelecimento bancário, mas não tiveram êxito. Na fuga, o grupo atirou contra os policiais militares da cidade, que revidaram.

 Durante perseguição aos suspeitos, os militares encontraram um veículo incendiado, supostamente utilizado pelo grupo para cometer o crime,  próximo a uma ponte. Não houve registro de feridos.

Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre o paradeiro dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para a Delegacia Municipal de Amontada, pelo número (88) 3636-5400. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) também disponibiliza um número para recebimento de denúncias (85) 3101-1141. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

SSPDS

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem